Megan Jean Morris : Tattoo + curtida da semana Estados Unidos 🇺🇸 Las Vegas, Nevada
- Tattooed for you Blog
- 18 de jun. de 2018
- 1 min de leitura
"Depois de obter um diploma de bacharel em design industrial pela Syracuse University, tive a certeza de que nunca me encaixaria no mundo corporativo. Então encontrei a única loja de tatuagem nos bosques do Maine, de onde eu sou, para tentar fazer parte do mundo da arte. Entrei de coração e alma para conseguir um aprendizado na tatuagem.

O aprendizado foi um dos melhores e mais bem sucedidos da minha vida. Os dias se passaram sem fazer nada além de limpar o chão, os banheiros, as motos ... eu não tinha dinheiro.

Morava em um apartamento de um quarto e dividia um banheiro com quem se mudasse para o apartamento ao lado. Meu amigo Lauryn e os caras da loja me davam suas sobras do almoço e jantar. E sabe de uma coisa? Eu amei. Aprendi a ter respeito pelo meu ofício e a mim mesma. Serei sempre grata a Adam Gordon e Doug Wood por isso.
Agora, anos depois, estudei muitos estilos e me estabeleci com o realismo e o surrealismo. Gosto de tatuar em preto e cinza, e também com cor. Contar uma história e transmitir uma ideia me inspiram. A estética do meu trabalho varia um pouco, porque, intuitivamente percebo quem é meu cliente e isso influencia a peça que eu desenho para ele. Acho que não apenas minha obra de arte, mas também como meu cliente a usará em sua vida. Meus clientes, e quem eles são, me inspiram e eu tento ao máximo dar-lhes a arte que merecem."

Comments