Ryan Ashley Malarkey : + curtida da semana - Tattoo Artists - Estados Unidos - Pennsylvania
- Tattooed for you Blog
- 23 de set. de 2017
- 1 min de leitura
Comecei aos 24 anos, mais tarde do que a maioria, mas estou feliz que tudo aconteceu do jeito que aconteceu. Começar em uma idade posterior me permitiu aprender uma valiosa lição de vida: gratidão. E, percebo que depois de ter uma vida inteira numa carreira diferente, a grama é muito mais verde desse lado.
Antes da tatuagem, eu era sócia e design em uma empresa de moda em Manhattan. Eu fui uma artista toda a minha vida, criada por uma mãe solteira que é uma grande artista. Eu queria ser tatuadora desde que eu era adolescente, mas continuava me desviando para o que eu pensava ser um caminho de carreira mais plausível.
Se usado corretamente, as tatuagens podem acentuar suas curvas e fluir para seus recursos, redirecionando o olho como quiser. Eu marco a mão livre muitos dos meus projetos e tento seguir as curvas anatômicas do corpo para layout, e para garantir um ajuste orgânico, quase como um alfaiate da tatuagem. Através de tudo isso, encontrei meu lugar com uma visão feminina na tatuagem " Black and Grey" na nossa pequena cidade na Pensilvânia. Eu vejo as coisas do jeito que as vejo - e isso é em preto e branco, lindamente desenhado e único.
Tenho um estúdio de tatuagem privado e com hora marcada.
Abri uma loja com meu namorado: "The Strange and Unusual" . Agora quase um ano e meio depois de abrir, temos muito sucesso, estou me sentindo como se eu tivesse encontrado meu lugar. Estou mais agradecida, grata e admiro todos os dias a vida que escolhi.
Commentaires